Minas Um Luxo

Aqui, todo mundo vai querer APARECER!

FILMES “MEU NOME É MARIA” E “CRYPTO – A APOSTA FINAL” ESTREIAM NO TVOD

Posted on

A SOFA DGTL disponibiliza a partir desta segunda-feira, 28 de abril, dois novos títulos para aluguel e compra em diversas plataformas de streaming: a cinebiografia francesa “Meu Nome é Maria” e o thriller norte-americano “Crypto – A Aposta Final”, este último inédito no Brasil.

Uma cinebiografia reveladora

Uma cinebiografia reveladora

Dirigido por Jessica Palud, “Meu Nome é Maria” reconstrói a trajetória da atriz francesa Maria Schneider, interpretada por Anamaria Vartolomei. O filme mergulha nos bastidores das filmagens de “O Último Tango em Paris”, polêmico drama erótico dirigido por Bernardo Bertolucci (Giuseppe Maggio) no início dos anos 1970.

A produção revela os impactos devastadores que o filme teve na carreira e na vida pessoal de Schneider, que aos 19 anos protagonizou uma cena de estupro com Marlon Brando (Matt Dilon) sem ter sido consultada previamente sobre o conteúdo da sequência.

Trailer Meu Nome é Maria

Thriller sobre o mundo das criptomoedas

Também chegando às plataformas na mesma data, “Crypto – A Aposta Final” (Cold Wallet) é um suspense dirigido por Cutter Hodiern que acompanha três vítimas de um esquema fraudulento no mercado de criptomoedas. Billy (Raul Castillo), Eva (Melonie Diaz) e Dom (Tony Cavalero), após perderem todas as suas economias, decidem sequestrar o influenciador financeiro Charles Hegel (Josh Brener), responsável por arruinar suas vidas, em uma tentativa desesperada de recuperar seu dinheiro.

Ambos os filmes estarão disponíveis para aluguel (R$14,90) e compra (R$29,90) nas plataformas Apple TV, Prime Video, Google, Claro TV+ e Vivo Play.

Sobre a SOFA DGTL

A SOFA DGTL é uma agregadora de conteúdo premium com 12 anos de mercado, cuja missão é conectar histórias a pessoas. Por meio do serviço de recomendação Filmelier.com, que conta com 3 milhões de usuários únicos mensais, a empresa adquire amplo conhecimento sobre preferências de audiência para definir estratégias de aquisição e monetização de filmes.

A empresa comercializa produções cinematográficas em mais de 30 plataformas na América Latina nas modalidades de aluguel e compra (TVOD), por assinatura (SVOD), e por publicidade (AVOD), com mais de 400 milhões de horas assistidas nesse segmento em 2024. Além disso, opera o selo de distribuição Synapse Distribution, os canais de assinatura Filmelier+ e Adrenalina Pura (em parceria com a California Filmes), e os canais lineares com publicidade da Turma da Mônica, Filmelier TV e Adrenalina Pura TV.