Minas Um Luxo

Aqui, todo mundo vai querer APARECER!

DIAMONDMALL LANÇA FERRAMENTA QUE REVELA PERFIL DE CONSUMO DOS CLIENTES AOS LOJISTAS

Posted on

O DiamondMall acaba de implementar uma nova ferramenta que promete revolucionar a forma como os lojistas compreendem e atendem seus consumidores. Lançada oficialmente na última quarta-feira (07/05), a seção “Conheça seu cliente”, integrada ao Canal do Lojista, disponibiliza informações detalhadas e personalizadas sobre o comportamento de compra dos clientes.

A apresentação da novidade ocorreu durante um almoço exclusivo no restaurante SU, que reuniu 50 convidados entre lojistas e parceiros do shopping. Na ocasião, os participantes puderam conhecer as funcionalidades da nova ferramenta, que permite acesso a dados como perfil de consumo, frequência de visitas ao shopping e ticket médio de cada cliente.

De acordo com Larissa Campos, superintendente do DiamondMall, a iniciativa surge em um momento em que dados e tecnologia se tornaram essenciais para a sobrevivência no varejo. “Atualmente, é impensável desenvolver estratégias de negócios sem contar com os benefícios proporcionados pela tecnologia. Um mapeamento assertivo permite não só que o lojista trabalhe com produtos alinhados à expectativa de seus clientes como também consiga oferecer experiências que façam sentido para os consumidores”, destacou.

O evento contou com a participação especial de Thatiana Barros, gerente de fidelização do MultiVocê, que compartilhou importantes insights sobre o varejo atual e estratégias de fidelização, além de detalhar os benefícios que a nova ferramenta trará para os negócios instalados no shopping.

Todos os indicadores disponibilizados pela plataforma são gerados por meio do processamento das notas fiscais enviadas para o programa de relacionamento do shopping, o MultiVocê, garantindo informações precisas e relevantes para decisões estratégicas dos lojistas.

Com essa iniciativa, o DiamondMall reforça seu compromisso com a inovação e o suporte aos seus parceiros comerciais, oferecendo ferramentas que contribuem diretamente para o crescimento dos negócios e a satisfação dos clientes.

Capa: Crédito: Júlia Alves