Minas Um Luxo

Aqui, todo mundo vai querer APARECER!

Reproduzir vídeo

A FLORENT SE TORNA O PRIMEIRO ATELIÊ DO BRASIL A RECICLAR TODO RESÍDUO TÊXTIL GERADO NA CONFECÇÃO DAS PEÇAS

Posted on

Enquanto um documentário investigativo do canal britânico Channel 4 revela ascondições de trabalho nas fábricas da varejista on-line Shein, nas quais cada funcionário produzaté 500 peças por dia, conta com um dia de descanso por mês e ganha menos de R$ 0,20 por cadaartigo, alguns jovens tentam contribuir com o mundo e fazer o caminho reverso em suas marcas.Desde que

  • Compartilhe

SUA BELEZA BEM CUIDADA NO VERÃO

Posted on

“Vem chegando o verão. Um calor no coração…” “…Não demora muito agora. Toda de bundinha de foraTop less na areia. Virando sereia…“ Como diz os versos da música acima, chegou o verão e a temperatura esquentou. E a palavra da vez é HIDRATAÇÃO. A Hidratação redobrada é uma das exigências da estação, além de cuidados especiais para manter a saúde

  • Compartilhe

SMOOTHIE PARA CHAMAR DE SEU!!!

Posted on

Feito a partir de ingredientes naturais, o smoothie se tornou sinônimo de lanche saudável. Seu nome é uma variante de “smooth”, que quer dizer “liso” ou “suave”, em inglês. Por isso, quando você se depara com essa bebida tem a certeza de estar tomando algo muito cremoso e delicioso. Além de ser uma bebida refrescante feitas à base de frutas combinadas, que

  • Compartilhe

MINAS UM LUXO

Posted on

Porque Aqui, todo mundo vai querer Aparecer! Projeto Minas Um Luxo: Redefinindo Elegância e Diversidade Visão Geral: O projeto “Minas Um Luxo” está passando por uma emocionante reestruturação de público-alvo e abordagem de compartilhamento de conteúdo. Com o crescente interesse nas áreas de turismo, gastronomia, bebidas e diversos outros segmentos, surge a oportunidade de expandir a nossa plataforma para um público

  • Compartilhe

TIFFANY ATRIUM – O BRILHO SOCIAL

Posted on

A Tiffany & Co. anuncia o lançamento de Tiffany Atrium,  uma plataforma de impacto social que promove oportunidades para as comunidades historicamente mal representadas. A plataforma tem a missão de criar uma indústria de jóias mais diversificada e inclusiva através do empenho, liderança e aprendizagem —tudo isto se reflete nos três pilares centrais da Atrium: criatividade, educação e comunidade. O

  • Compartilhe